
Indústria e Comércio
Local de trabalho: Jarinu / SP
VAGA TEMPORÁRIA
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Letras ou correlatas;
Inglês intermediário;
Desejável Espanhol;
Pacote Office necessário (Power point, Outlook) e ERP (sistema Protheus) desejável;
Ferramentas digitais: Teams, SharePoint.
Salário + Fretado + Refeição no Local
Horário: Segunda a quinta – das 08:00 às 18:00 | sexta – das 08:00 às 14:00
Fretados nas cidades: Atibaia, Itatiba, Bragança Paulista, Jundiaí e Jarinu.
Principais atividades:
Atendimento ao comitê executivo da empresa;
Organização e controle de agendas e controle de correspondências;
Apoio à organização de eventos e recepção de visitantes nacionais e internacionais;
Participante ativa do comitê DEI (Diversidade, Equidade e Inclusão), sugerindo, organizando e controlando atividades relacionadas à cultura de Inclusão da empresa;
Contratos de facilites: veículos da frota, vagas de estacionamento, máquina de café, serviços de táxi e refeição etc.;
Processos de Compras: pagamentos de fornecedores, adiantamento de fundos, relatório de despesas;
Comunicação Interna: elaboração, revisão e tradução de materiais de comunicação para todos os departamentos e cascateamento das comunicações corporativas;
Viagens: autorizações, documentação de viagem e vistos, reservas e compra de passagens, tal como suporte aos viajantes e traslados.